Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Nota de esclarecimento RU
Início do conteúdo da página
comunicado ru

Nota de esclarecimento RU

  • Criado: Quarta, 11 de Abril de 2018, 17h33
  • Publicado: Quarta, 11 de Abril de 2018, 17h33
  • Última atualização em Quarta, 11 de Abril de 2018, 19h00

COMUNICADO

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e a Coordenação de Assuntos Estudantis da UFCG vêm por meio deste informar que no início do semestre letivo 2018.1, que ocorrerá a partir do dia 09/04/2018, só terão acesso ao Restaurante Universitário os estudantes que foram selecionados nos editais referentes aos períodos 2017.1 (EDITAL PRAC/CAE Nº. 005/2017) e 2017.2 (EDITAL PRAC/CAE Nº. 006/2017) e que estejam munidos das carteiras que estão sendo entregues no próprio Restaurante Universitário.

As carteiras que foram confeccionadas em outros períodos não terão mais validade devendo os estudantes devolverem no próprio RU. Como também, os estudantes do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG)-“bolsa reuni” que receberam a carteira deverão devolvê-la ao Setor de Serviço Social da PRAC, não sendo permitido o acúmulo de bolsa PAEG e Restaurante Universitário para os mesmos.

Para ver o comunicado em formato pdf, clique aqui!

registrado em:
Assunto(s): comunicado ru
Fim do conteúdo da página