Página inicial > Notícias > PRAC divulga lista de validação de inscritos para a Assistência Estudantil 2020.1

• Publicado: Sexta, 28 de Agosto de 2020, 09h05
  • Última atualização em Segunda, 31 de Agosto de 2020, 10h11

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulga lista de validação dos novos inscritos no processo seletivo unificado para ingresso nos programas de Assistência Estudantil, período 2020.1. O edital foi reaberto e as inscrições encerradas no último dia 21 de agosto.

Os estudantes cujas inscrições foram validadas devem aguardar as demais etapas do processo de seleção, conforme dispõe o edital. A situação de “DEFERIDO/INDEFERIDO” será divulgada nos resultados da avaliação, de acordo com as datas do novo cronograma, previsto para ser publicado no próximo dia 31 de agosto.

Veja aqui a lista de validação dos novos inscritos e o edital retificado.