Página inicial > Notícias > CDSA/UFCG - Resultado Final da avaliação para a seleção dos Programas de Residência Universitária e RU

• Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2020, 08h51
  • Última atualização em Sexta, 16 de Outubro de 2020, 08h52

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido/CDSA/UFCG, através da Gerência de Assuntos Estudantis e do Núcleo de Serviço Social, no uso de suas atribuições, vem por meio deste, divulgar o RESULTADO FINAL DA AVALIAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NOS PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA UNIVERSITÁRIA E RESTAURANTE UNIVERSTIÁRIO- 2020.1, de acordo com o edital nº 001/2020 UFCG/PRAC/CAE e suas devidas alterações previstas no Edital de RETIFICAÇÃO UFCG/PRAC/CA n° 02/2020 e no Edital COMPLEMENTAR UFCG/PRAC/CAE nº 03/2020.

Veja o resultado final na íntegra!