Página inicial > Notícias > Atualização de dados bancários no Controle Acadêmico/PRE/UFCG

Atualização de dados bancários no Controle Acadêmico/PRE/UFCG

• Criado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 18h54
  • Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 18h54
  • Última atualização em Sexta, 06 de Novembro de 2020, 18h54
A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários da UFCG - PRAC solicita a todos os alunos assistidos pelos Programas de Assistência Estudantil/PRAC: Residência Universitária, Restaurante Universitário, Auxílio Emergencial de Alimentação, Auxílio Transporte, Auxílio Moradia, Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG), Auxílio Emergencial de Acolhimento (AEA) e Auxílio Emergencial as Tecnologias da Informação e Comunicação (AETICS), que atualizem seus dados bancários no Controle Acadêmico/PRE/UFCG. Só serão usados os dados do Controle Acadêmico/PRE, não haverá mais inserção dos dados de outra forma no sistema de pagamento, a responsabilidade pelos dados inseridos será exclusivamente do aluno.

Veja o texto da nota na íntegra.