Página inicial > Notícias > Comunicado - Requisitos para permanência nos programas e auxílios estudantis - 2023.2

• Publicado: Quinta, 18 de Janeiro de 2024, 14h55
  • Última atualização em Quinta, 18 de Janeiro de 2024, 14h59

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários, no uso de suas atribuições legais, comunica aos(às) estudantes inseridos(as) nos Auxílios e Programas de Assistência Estudantil desenvolvidos pela PRAC (Residência Universitária, Auxílio Moradia, Auxílio ao Ensino de Graduação, Auxílio Creche, Auxílio Transporte e de Restaurante Universitário), que será necessário o envio de declarações que justifiquem a matrícula em número de créditos abaixo do que é requerido pelo programa e/ou Auxílio pelo qual é assistido(a) (Lista de quantidade de créditos, por auxílio/programa, em anexo).

Clique aqui para ler o comunicado na íntegra!